domingo, 18 de março de 2012

18/03 Dia do Fã


Afinal o que é ser fã?
 
Fã não é somente aquele que assiste seu idolo, que prestigia, que tem pôster, que tem foto, que se mata para sempre está atualizado..., Ser um fã é muito mais que isso!
É ser capaz de amar uma pessoa que se quer viu na vida; é chorar, gritar. É fazer loucuras para está perto; é mandar presente, mandar carta mesmo sem saber que será respondido. Fã é capaz de amar, de se orgulhar, de sorrir, de chorar quando precisa, mas não somente isso. Nós fãs não temos limites, nem barreiras para admirar.
Felicidades para nós fãs da Paty. Essa linda atriz maravilhosa; que sempre nos recebeu e recebe todos os fãs com tanto carinho e simpatia. Essa linda e gentil pessoa que nos faz acreditar nos nossos sonhos quando vemos um simples sorriso, um simples olhar e um simples gesto dela. Que nesse dia tão especial para nós e para nossa querida idola, ela esteja muito feliz, sorridente. Que sempre algum fã tenha a sorte de encontrá-la para dizer que à admira muito, nos representando.Que cada fã da Paty, realize seus sonhos, de abraça-la, beija-la, dizer o quanto ela é especial e importante pra gente!
Paty mesmo se você não estiver lendo esse texto, espero que essa admiração chegue sempre ao seu coraçãozinho. Eu te admiro muito; muito obrigada por fazer parte da minha vida, dos meus sonhos. Parabéns pela bela atriz!


E para nós "fãs" parabéns.Porque fã como nós, que acima de tudo procuramos está com nossos idolos nos momentos felizes e tristes, merecemos esse dia. Felicidades!!!











Nenhum comentário:

Postar um comentário